terça-feira, 17 de abril de 2012

Os contadores da história

Contar histórias eu até me arrisco, mas desenhar não sei!


Entretanto, tenho um irmão que é artista desde sempre e agora designer de formação.
Também tenho muitos ex-alunos, dentre eles, descobri uma artista plástica e ilustradora já experiente de livros infantis.
Assim, somos três a trabalhar neste livrinho: Eu (Idelfranio Moreira), Kelson Moreira (sim, o designer é meu irmão, o sobrenome não é coincidência!) e Nathalia Catarina Forte.
O Kelson hoje vive no Rio de Janeiro (e nós aqui em Fortaleza vivemos com saudades)! Dá pra ver alguns trabalhos dele em www.kelsonmoreira.com.br.


A Nathalia vive aqui em Fortaleza e não para de ilustrar livros infantis! Já tem vários lançamentos pelo PAIC (Programa de Alfabetização na Idade Certa), da SEDUC (Secretaria de Educação). Quer ver alguns dos trabalhos prontos e até o processo de confecção? Acesse: nathaliacforte.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário